Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 29 de setembro de 2018

Homem é preso com santinhos de Lula Presidente e Haddad Vice, no Sertão da BA

Fotos:


Na noite de ontem (28), Sebastião Valdemar dos Santos Souza, 39 anos, foi preso por policiais militares por dirigir sob influência de álcool. A prisão aconteceu por volta das 20 horas, durante patrulhamento no centro da cidade de Glória, no Sertão da Bahia.

Durante a abordagem ao suspeito, que estava em um veículo e que apresentava sinais de embriagues, os policiais militares encontraram 42 santinhos com a foto de Lula como candidato a presidência e de Haddad como vice.

Ainda de acordo com o Site Chico Sabe Tudo, apesar do material de campanha irregular ter sido encontrado no veículo de Sebastião, ele não foi enquadrado em nenhum crime eleitoral.

Lembrando que no dia 27, uma decisão da juíza Carmem Lucia Santos Pinheiro, já havia determinado a apreensão “no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, de todo e qualquer material de responsabilidade das coligações representadas e seus respectivos candidatos, nos quais conste o nome de LULA como se ainda fosse candidato ao cargo de Presidente da República”.

Já em Paulo Afonso, mesmo de posse do material irregular, o acusado foi conduzido ao posto da PRF, onde foi confirmado que ele estava dirigindo sob influência de álcool e levado posteriormente para a Delegacia de Polícia, onde foi preso por embriagues ao volante.

Blog: O Povo com a Notícia