Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 29 de setembro de 2018

Palavra do dia - Deus não te esqueceu!


"Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você! Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos; seus muros estão sempre diante de mim." 
Isaías 49:15-16.

Quando estamos no tempo da espera, parece que Deus fica em silencio, parece que nada vai mudar, parece que a espera não vale a pena, parece que estamos perdendo tempo esperando. Mas quero te dizer, SÓ PARECE!

Quantas orações eu tenho feito e também tenho que esperar, mas sabe o que me sustenta na espera? Me lembrar e declarar cada palavra que Deus já ministrou em meu coração. Ele diz em sua palavra (Isaías 55) Os meus pensamentos são maiores que os seus pensamentos e os meus caminhos são melhores que os seus caminhos. Então sinto em meu espirito ele dizendo: Pode esperar!

Como somos limitados, pensamos no hoje, no agora, Deus vê lá na frente. Deus não nos esqueceu! Ele disse isso: "Eu não faço as coisas pela metade. Por que toda essa sua agitação? Se eu não fizer do jeito que você tem pedido, e se eu te pedir para esperar um pouco mais, você vai jogar tudo para o alto? Preciso que você aprenda a me amar além da espera! Eu não te esqueci, tenho coisas lindas e profundas para aqueles que me amam, me ame além do que você precisa!"

Queridos vamos aguardar no Pai, renovemos as nossas forças em suas palavras, vamos superar as nossas limitações, Deus é fiel e quando ele começa ele termina, deixe Deus ser Deus!

Quando vier os pensamentos contrários declare: DEUS NÃO ME ESQUECEU! 

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO



Blog: O Povo com  a Notícia