Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Vice de Anastasia já admite o apoio a Bolsonaro

Assista o vídeo:


Os aliados de Geraldo Alckmin começam a enxergar a fidelidade como um atributo facultativo. O deputado Marcos Montes (PSD), número dois da chapa do tucano Antonio Anastasia, candidato ao governo de Minas Gerais, já admite em público a hipótese de “dar as mãos” a Jair Bolsonaro. Montes foi filmado no instante em que colocava um pé fora da canoa de Alckmin num evento na cidade mineira de Patrocínio.

Em vídeo levado à web nesta terça-feira (25) pelo jornal Gazeta de Patrocínio, o candidato a vice-governador de Minas na chapa encabeçada pelo PSDB declarou: “O professor Anastasia e eu temos nosso candidato à Presidência da República, que é extremamente competente, que é Geraldo Alckmin. Lamentavelmente, a sociedade brasileira começa a enxergar que não é seu momento, começa a ver que seus números não avançam [nas pesquisas].”

Tomado pelas palavras, Marcos Montes vive aquela fração de segundo em que o sinal de uma campanha muda de cor e o político precisa decidir se pára ou avança. “Acende-se um sinal amarelo, indo para o sinal vermelho”, afirmou o vice de Anastasia, antes de esclarecer o que está por vir: “No momento que eu achar, que o professor Anastasia também achar, que o candidato Alckmin não vai realmente ao segundo turno, nós precisamos dar as mãos ao candidato Bolsonaro.” Seguiram-se efusivos aplausos.

Em nota divulgada por sua assessoria na noite desta terça, o tucano Anastasia escreveu: “O meu candidato a presidente da República, como o de meu vice Marcos Montes, é Geraldo Alckmin. Na palestra, Marcos fala sobre uma possibilidade hipotética com a qual não trabalhamos. Vamos continuar batalhando firmes pela vitória de Alckmin em Minas e no Brasil.” Então, tá!

Blog: O Povo com a Notícia