Policiais do Serviço de Inteligência do Sistema Penitenciário de Pernambuco com apoio da Polícia Civil de Chapadinha no Maranhão, prenderam por volta das 06h00 da amanhã desta quinta-feira (17), Wagner Alexandre Almeida de Aragão, “Wagner da Carne” que estava foragido do presídio de Petrolina-PE. Wagner estava foragido do presídio de Pernambuco e tem uma pena de 200 anos de cadeia para cumprir e 27 mandatos de prisão por estupro.
Wagner foi preso em uma casa na MA 230 próximo a uma churrascaria, onde ele morava desde dezembro de 2012, com ele foi encontrado uma espingarda 28, uma pistola 765, uma espingarda 5.5, um revólver 38, uma espingarda 28, facas e 20 munições intactas. Com ele foi encontrado documentos falsos que ele estaria usando para enganar a polícia.
Em Chapadinha ele participou da briga onde queria tomar a posse das terras da localidade Baturité na BR-222, onde houve conflitos e até disparos de arma de fogo na localidade. Wagner está na delegacia de Chapadinha e será transferido para o Estado de Pernambuco. Com ele foi preso um outro companheiro que ajudava Wagner em Chapadinha, inclusive na tomada de posse do Baturité.
RELEMBRE O CASO
Suspeito de estupros em Garanhuns é preso
O vendedor de carne Wagner Alexandre Almeida de Aragão, de 36 anos, foi preso nessa terça-feira (17) acusado de estuprar jovens em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Quatro vítimas já reconheceram o suspeito como o criminoso. Elas têm em média 20 anos e são estudantes universitárias.
Wagner é casado e, segundo a Polícia Civil, agia sempre com uma touca de frio e uma caminhonete, o que facilitou o reconhecimento das vítimas. Ele foi encontrado pela polícia com um revólver calibre 38.
Blog: O Povo com a notícia
Fonte: Blog do Agreste Violento/foto Blog Foguinho