Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mauriti-CE: PM prende seis homens com armas e drogas que seriam comparsas de “Brinquedo”

Quadrilha Presa
Procurado pela justiça, vulgo "Brinquedo"

A polícia continua firme à procura de Francisco Josiano Pereira, de 33 anos, o Brinquedo, acusado de assaltos, tráfico de drogas, homicídios e roubos contra já são dois mandados de prisão expedidos pela justiça. Todas as informações sobre o paradeiro dele estão sendo checadas e, numa dessas, policiais militares do Ceará e Paraíba prenderam seis homens fortemente armados e municiados na zona rural de Mauriti que seriam integrantes do bando liderado por Brinquedo.

A operação foi coordenada pelo Tenente Georges, Comandante do Destacamento de Mauriti, por volta das 10 horas desta segunda-feira. Uma denúncia apontou que vários homens estariam armados e trafegando em um Fiat Uno de placas EUO-8163, inscrição de Carapicuíba (SP), alojados na Vila Boreu (Distrito Umburanas) naquele município. Os PMs fizeram o cerco e conseguiram prender os suspeitos.


Eles foram identificados como sendo o agricultor Cândido Pereira de Sousa, de 38, natural de Mauriti onde mora na Vila Boreu, o crediarista Francisco Denison da Silva Laurindo, de 23, natural de Santa Quitéria (CE), o pintor José Juvêncio Pereira, de 23, natural de Santana de Mangueira (PB) e Cícero Pereira de Sousa, de 25, nascido no mesmo município paraibano, sendo esses três últimos residentes na Rua Arraia, 74 (Bairro Jardim João Carlos) em Itapevi (SP).

Os outros presos foram o irmão de Cícero que é pintor e foi identificado como Everaldo Pereira de Sousa, de 18 anos, também paraibano e residente na Rua Bagre, 94 daquele mesmo bairro em Itapevi e Maxwell Pereira de Lima, de 25 anos, nascido em Princesa Izabel (PB), porém mora com Everaldo. Com eles a polícia encontrou três revólveres calibre 38, uma pistola 9mm de uso restrito, farta munição de calibre 380, outros 9mm, alguns 38 e mais calibre 28.

Além das armas e munições, certa quantidade de maconha e crack, bem como duas motocicletas, sendo uma delas com o chassi picotado. Além do Tenente Georges participaram ainda da operação o Cabo Amaro, os Soldados Leandro, Da Silva, Gilcleyton, Siqueira, Sousa, Fernandes, Linhares, Rocha, Danilo e Magno a exemplo de militares do estado da Paraíba, que faz fronteira com Mauriti. Com informações do Site Miséria.

Blog: O Povo com a Notícia