Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Falso Pastor é Preso em Pátio de Eventos em Palmares

scale-500x500Um homem foi preso após aplicar golpes a proprietários de eventos da cidade de Barreiros e Gameleira na Mata Sul, a prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (28) no pátio de evento Luiz Gonzaga, centro de Palmares.
Uma das proprietárias da casa de eventos da cidade de Barreiros, prestou queixa relatando o fato, após a denuncia Policias Militares em conjunto com o Serviço Reservado do 10º Batalhão realizaram buscas a procura de que foi encontrado no pátio de eventos Luiz Gonzaga no momento da prisão ele estava com uma bíblia e vários CDs, com sua foto na capa.
O golpe funcionava que o farsante fazendo-se passar por pastor de igreja dizia que gostaria de alugar cadeiras plásticas para realização de um culto, após alugar as cadeiras, o falso pastor estava comercializando as cadeiras aos ambulantes no pátio de eventos Luiz Gonzaga, nesse final de semana. Segundo os próprios comerciantes que compraram as cadeiras os preços das cadeiras vendidas estavam bem abaixo do mercado, “Mas ele dizia que a venda das cadeiras era pra ajudar em seu ministério acabei comprando” nos contou um dos comerciantes que pediu para não ter seu nome divulgado.
material apreendidoApós a prisão José Everaldo Braz, foi encaminhado a Delegacia de Palmares como também uma parte das cadeiras que alguns pessoas tinha comprado. Foi constatado que o mesmo já tinha um mandado de prisão pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, também foi descoberto que o mesmo usava oito nomes falsos: José Evaristo Braz; José Everaldo Braz; Amaro Braz Ribeiro; Aguinaldo de Lima Ferreira; Geovane José de Jesus Santos; Juscelino Dutra ; Jose Carlos dos Santos e José Eraldo Braz. Ele foi encaminhado ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão em Palmares. Com informações Portal PE10.
Blog: O Povo com a Notícia