Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Polícia Civil de Petrolina prende suspeito de tentar matar casal

EDSON-RAMON-CAVALCANTE-BEZE
Na manhã desta quinta-feira (31), Policiais Civis da Delegacia do Ouro Preto, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Edson Ramon Cavalcante de 21 anos, por ser apontado como autor de uma tentativa de homicídio contra sua ex-namorada, uma menor de 17 anos e o atual namorado dela, o jovem João Paulo Figueiredo, fato ocorrido na última quinta-feira (28), no bairro Jardim Amazonas, Zona Oeste da cidade.
De acordo com as investigações, Edson Ramon teria interceptado com uma motocicleta o veículo onde sua ex-namorada acompanhada de João Paulo estavam seguindo a caminho da casa da avó da jovem, e efetuando assim vários disparos de arma de fogo contra as duas vítimas que foram socorridas para hospitais de Petrolina.
Segundo a Polícia Civil, a jovem informou aos policiais que Ramon estava inconformado com o término do relacionamento amoroso entre os dois. O suspeito, que fugiu após o crime, teve seu mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Tribunal do Júri, sendo preso e após esclarecimentos na delegacia foi recolhido à Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes.
Blog: O Povo com a Notícia