Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Família procura jovem de Serra Talhada que está desaparecida desde março

CAM00019
A mãe da jovem procurou a nossa redação para informar que Fabiana Henrique da Silva, 25 anos, está desaparecida desde março deste ano. Ela foi vista pela última vez em Juazeiro-BA, onde teria pedido um pacote de bolacha a uma pessoa conhecida da família, que mora no bairro CAGEPE.
“Depois de tantas tentativas fracassadas de encontrá-la, o CREAS da cidade já considera ela desertada. Ela teria que está hoje (30) no Fórum daqui de Serra Talhada para uma audiência sobre o pedido de benefício de invalidez agendado pelo INSS, pois ela sofreu um acidente no ano passado e ficou com sequelas psicológicas”, informa Maria Henrique Conceição, que trabalha no Hospan.
Detalhe: o benefício do Bolsa família continua sendo sacado no local onde a mesma se encontra. Uma pista do paradeiro é que ela deixou uma criança com a avó e o pai seria da cidade de Juazeiro – BA. Agora a mãe busca informações de pessoas que leiam nosso blog em Petrolina, Juazeiro ou outra da cidade da região que saibam o paradeiro da moça. Nosso E-mail está disponível no linque Contatos. Com informações de Luiz Carlos.
Blog: O Povo com a Notícia