Em seguida, no comício, Eliane ressaltou o porquê de ter optado por Câmara.“Todos aqui sabem que eu tenho lado. Mas sabem também que eu quero um Pernambuco cada vez melhor. E Paulo é quem tem a capacidade para fazer isso“, frisou.
Desafeto político de Eliane, o presidente municipal do PSB e ex-prefeito Jetro Gomes, que disputou contra ela a eleição extra para prefeito em 2013 determinada pela justiça, também colocou o projeto estadual do partido acima das divergências locais. “Sou presidente do PSB no município e tenho muito orgulho disso. O nosso partido tem transformado o Estado e o pernambucano reconhece”.
Outro ex-prefeito e adversário de Jetro, Leandro Duarte (PSDB) defende no plano nacional o nome do seu partido, Aécio Neves, para presidente. Mas em Pernambuco, Duarte fechou apoio com Câmara, seguindo a legenda tucana no estado. “”Vou votar pela primeira vez em um candidato do PSB para o governo do estado. E estou muito feliz por isso. Paulo é jovem e tem o dinamismo necessário para construir um futuro melhor para Pernambuco“, observou.
Compromisso
No seu discurso, Câmara enalteceu a atitude dos adversários em prol da continuidade do trabalho deixado em Pernambuco pelo ex-governador Eduardo Campos. “O município tem lados diferentes na política, mas todos eles querem e estão trabalhando para que Pernambuco siga avançando”, destacou. Caso seja eleito, o candidato se comprometeu em honrar o alinhamento dos grupos em Santa Maria. “Vou continuar as parcerias com o município e ampliá-las ainda mais. É assim que um governante devolve um carinho como esse que estamos recebendo hoje“, declarou. (Foto: Beto Figueroa/divulgação)
Blog: O Povo com a Notícia