Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Operação ‘Divisa Segura’ prende duas pessoas e erradica mais de 20 mil pés de maconha em Casa Nova

maconha casa nova Operação ‘Divisa Segura’ prende duas pessoas e erradica mais de 20 mil pés de maconha em Casa Nova Uma operação policial realizada ontem (29) prendeu duas pessoas e apreendeu mais de 21 kg de maconha em Casa Nova, norte baiano. A ação foi desencadeada com o objetivo de fechar o cerco ao tráfico de drogas na região.
Segundo boletim do 5ºBatalhão da Polícia Militar (BPM) através de investigações do serviço de inteligência das polícias da Bahia, Pernambuco e Piauí sobre tráfico de drogas foi possível identificar cinco suspeitos, Dois foram presos e três fugiram pela caatinga.
As prisões aconteceram no Povoado de Luís Viana, zona rural de casa Nova. Lá os policiais prenderam "Cláudia Feitosa de Souza" e "Cleiton Patrício da Silva". Também foram apreendidas três armas de fabricação caseira. Os policiais erradicaram ainda mais de 20 mil pés de maconha em 5 mil covas. Foram encontrados também uma prensa, um macaco hidráulico e uma balança de precisão utilizada para embalar a droga. (Foto: Gati/5° BPM divulgação)
Blog: O Povo com a Notícia