Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Urnas de São José do Belmonte e de Mirandiba já estão prontas

A cerimônia de preparação de urnas foi presidida pelo Juiz Eleitoral de São José do Belmonte, Dr. Gleydson Gleber, e coordenada pelo Chefe do Eleitoral, Sr. André Neves. Na ocasião, participaram ainda como supervisor de bancada, o Técnico Judiciário Federal, Sr. Francisco Barros, o Oficial de Justiça Eleitoral, Sr. George Luis, além dos Auxiliares de Eleições, Lilian Karla, Berguinho, Evandro, Bruna e Clécia Diniz. 

No total foram preparadas 113 urnas. Dessas, 74 são as urnas para o município de São José do Belmonte e 32 para o município de Mirandiba. Sete (07) urnas foram preparadas para ficarem de reserva, caso ocorra algum problema no dia da eleição.

A próxima etapa será a distribuição das urnas nos prédios onde ocorrerão a votação e será realizada na próxima sexta-feira, dia 03 de outubro de 2014, a partir das 07:00 horas. Todas as urnas serão transportadas de Serra Talhada para a sede da Justiça Eleitoral em São José do Belmonte para a distribuição nos locais de votação. (Portal Belmonte)

Blog: O Povo com a Notícia