O âncora do telejornal "RJ no Ar", Tino Junior, deixou sua repórter em uma saia justa, durante a transmissão desta segunda-feira (29). O jornalista "paquerou" Fernanda Sanches, que ficou visivelmente constrangida.
"Sonhei com você a noite toda", começou a galantear. "Sonhei que você era um cofre e que eu tentava descobrir todos os seus segredos", disparou para a repórter, que apenas sorria timidamente.
"Ainda bem que seu namorado está viajando, mas quando voltar vai estar com outra", insistiu o apresentador.
"Você está rogando praga contra o meu relacionamento?", perguntou a repórter, sem graça. "De jeito nenhum, só estou desejando coisas boas na sua vida", respondeu e encerrou o papo com seu bordão: "Ah, nenenzinho".
O ocorrido irritou alguns internautas, que o acusaram de assédio moral e sexual. A emissora de televisão, procurada pela reportagem do "F5", afirmou que se tratava apenas de uma brincadeira.
"Não há nenhum assédio. A Record repudia qualquer tipo de assédio e o que o Tino fez foi apenas uma brincadeira de acordo entre as partes, uma interação comum nesse tipo de jornalismo", informou.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Diário do Nordeste