Na manhã desta quarta-feira, dia (16), foi dado cumprimento aos mandados de prisão expedidos pelo Estado do Piauí, em desfavor de Afonso e Thiago, os quais estavam escondidos na chácara Bem-Te-Vi, no Sitio Barro Preto, zona rural de Buíque, no Sertão de Pernambuco.
Durante a realização da operação, os efetivos da ROCAM, GATI, CECOP, PTRAN, PCRURAL e GT INTINERANTE, ao chegarem no local indicado, observaram um indivíduo portando uma arma de fogo em sua mão, o qual ao perceber a presença do policiamento guardou a referida arma de fogo em um armário, sendo a mesma encontrada pelos policiais, um revólver inox Cal. 32 e oito munições. O indivíduo era o Afonso, que na verdade já estava com documentos falsificados, em nome de Astério Souza Santos.
Os policiais derem prosseguimentos as buscas e foi encontrada mais uma arma, um revólver inox Cal. 38 com seis munições intactas, e no interior da residência um veículo. Os fugitivos foram reconhecidos por fotos enviadas pelo efetivo da PM Piauiense, ficando a disposição da autoridade competente, sendo os mesmos autuados por posse ilegal de arma de fogo.
Logo mais informações:
Logo mais informações:
Blog: O Povo com a Notícia
