Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Elemento é preso em flagrante por tráfico de drogas em Petrolina, no Sertão de PE

Nesta última terça-feira dia (29), Policiais Militares do 5º BPM, prenderam um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Santa Luzia, na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, José Antônio de Araújo Neto, de 47 anos, ocupava um veículo Ford Ka, de cor branca, no momento do flagrante. A ação aconteceu após denúncias anônimas. Os policiais realizaram  o monitoramento do imputado, onde avistaram o veículo descrito saindo de sua residência, momento em que foi dado voz de parada ao veículo. O veículo e o imputado foram revistados, sendo encontrada em seu poder uma pedra de substância assemelhada ao crack e, segundo José Antônio, o mesmo estaria saindo para realizar entrega de drogas.

Logo após autorização do imputado, foi efetuada uma revista no interior de sua residência, onde o mesmo entregou uma sacola contendo uma balança de precisão, 7 pedras pequenas de crack e duas pedras grandes da mesma droga, que somando a pedra inicialmente apreendida, resulta no total de 10 pedras de Crack, pesando 62 gramas. O acusado também entregou a quantia de R$ 1.200,00 sendo o provável lucro do tráfico de drogas. José Antônio juntamente com o material apreendido, foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia