Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Motorista de Van mata um assaltante e fere outro próximo a Exu, no Sertão de PE

Uma assaltante morreu e outro ficou baleado na tarde desta última quarta-feira (30) durante um assalto a uma van de transporte de passageiros que faz linha entre as cidades de Juazeiro do Norte-CE e Araripina-PE. 

Uma das vítimas, que teve um ferimento causado pelos disparo de arma de fogo no ombro, é filho do motorista de outra Van. Ele estava sendo assaltado por três elementos armados que anunciaram o assalto na PE-585 em Exu-PE. Os bandidos chegaram a colocar uma faca no pescoço do motorista, que não reagiu. Porém o pai da vítima, que conduzia outra Van, passava pelo local e viu a movimentação. Ele sacou uma arma e atirou contra os bandidos, atingindo dois deles e o filho.

Um dos assaltantes, de 18 anos, morreu na hora. O outro, de 26 anos, correu, mas foi encontrado caído em um terreno ainda com sinais de vida e foi socorrido para o hospital. O terceiro envolvido roubou uma motocicleta e conseguiu fugir. Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos está se evadiu do local. (Via: Exu Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia