Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Policial Civil sofre tentativa de assalto em Petrolina, reage e mata um dos bandidos

Na manhã desta segunda-feira, dia (28), por volta das 06:00, policiais militares do 5° BPM foram ao Bairro Antônio Cassimiro averiguar uma situação de reação a assalto a mão armada e chegando ao local confirmou a veracidade das informações. 

Segundo informações da vítima, Josemário Marques da Silva, de 42 anos, Policial Civil da Bahia, lotado em Senhor do Bonfim quando o mesmo transitava em seu veículo Prisma, placa KHZ-8643, nas proximidades de um “quebra-molas”, próximo a associação de moradores do bairro Antônio Cassimiro, dois indivíduos identificados posteriormente como Juan Ferreira Viana,  de18 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe e Júlio Cesar Bezerra Galindo, de 21 anos, residente no Bairro Pedra Linda, Natural Brejo da Madre de Deus sacaram um revólver Taurus, cal. 38, nº de série 464795 (com três munições sendo uma pinada) e anunciaram o assalto, rapidamente o policial civil sacou a sua Pistola Taurus, cal. Ponto 40, nº STL 69923, devidamente registrada e pertencente a Policia Civil da Bahia, e reagiu. 

O Juan foi atingido na cabeça (vindo à óbito logo após ter dado entrada no Hospital Universitário de Traumas) e o Júlio Cesar foi preso no local pelo próprio policial civil que acionou também o SAMU.  Juan Ferreira já respondeu por homicídio no Complexo Prisional FUNASE e ao consultar o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (SINESP) tinha em aberto um mandado de prisão da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe contra Júlio Cesar por homicídio qualificado e que o mesmo tem 1(um) ano e 4(quatro) meses que foi posto em liberdade por outro homicídio. As partes envolvidas e os armamentos apreendidos foram apresentados à Delegacia de lantão onde o imputado preso foi autuado em flagrante delito. (Via: Blog do Geraldo José)

Blog: O Povo com a Notícia