Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Homem é preso acusado de torturar filha de três anos; Assista o vídeo

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na noite desta quarta-feira (30) o homem acusado de torturar a filha de apenas três anos de idade. David Vargas dos Santos, que trabalha como supervisor de segurança, era procurado desde que o vídeo, gravado pela mãe da criança no dia 15 de dezembro, e entregues à polícia, mostram o momento em que a pequena é duramente agredida com um cinto.

David estava escondido na cidade de Francisco Morato, em São Paulo, e foi encontrado após a polícia receber uma denúncia anônima. A Justiça decretou a prisão do homem após pedido da delegada Marilda de Jesus Reis Romani e, poucas horas depois, oficiais localizaram o homem, que chegou a ser considerado foragido.
O vídeo, de 26 segundos, mobilizou internautas de todo o país ao mostrar imagens impressionantes: a menina chora enquanto pede ao pai, que avança sobre ela agressivamente, que não a agrida. “Não”, grita a pequena várias vezes, desesperada. O homem não se comove e golpeia a menina com um cinto por 12 vezes, enquanto a mãe filma a cena, sem se deixar coagir pelo homem. O caso mobilizou a Polícia Civil de Franco da Rocha, em São Paulo, que intensificou as buscas pelo agressor.

Vídeo:


Blog: O Povo com a Notícia