Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Policiais Militares recuperam moto furtada e prende o acusado do furto em Salgueiro


Na manhã deste domingo dia (29), por volta das 08:30, a Policiais Militares da GT Patrulha do Bairro e GT 02 do 8ºBPM, após solicitação, se fizeram presentes ao Atacadão Pajeú, localizado na Avenida Central em Salgueiro, para atender a uma ocorrência de furto de uma Moto CG 125cc, de cor vermelha. 

Após contato com a vítima e visualizar as imagens do circuito interno, identificando o suspeito, o policiamento se deslocou ao bairro primavera iniciando as buscas e quase que de imediato, se depararam com um incriminado na motocicleta furtada, iniciando uma perseguição pelas vias daquele bairro. O suspeito tentou em vão, esquivar-se do cerco policial, mais percebendo que não teria sucesso, pulou e abandonou a moto nas proximidades da AMBEV, na estrada que dá acesso ao Distrito de Pau Ferro. 

Com a moto recuperada, foi solicitado o apoio do Sub Oficial de Operações da unidade, que logo compareceu ao local, com apoio da GT 01, ROCAM e GATI, todos do 8ºBPM, onde iniciaram uma varredura no terreno, localizando e prendendo o criminoso, que estava camuflado dentro de uma grota, se tornando quase imperceptível. 

O acusado foi identificado como FÁBIO ANTÔNIO DA SILVA, de 27 anos, desocupado, residente na Rua Francisco Alves Paixão, 250, bairro Primavera em Salgueiro-PE, possuidor de 12 registros naquela DP por crimes de natureza compatível. Após a prisão, FÁBIO foi encaminhado para o 193 Distrito Policial em Salgueiro, aonde foi apresentado com a moto furtada, sendo autuado em flagrante e recolhido pela 5ª vez às celas do presídio local.  (Via: Ascom / Giro Sertão)

Blog: O Povo com a Notícia