Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de maio de 2016

Policiais prendem acusado de comandar assaltos a Posto e Lotérica no Alto Pajeú


No início da noite desta segunda-feira dia (30), policiais militares do 23º BPM após um trabalho do Serviço de Inteligência em conjunto com a equipe Malhas da Lei prenderam um elemento que participou de ações criminosas contra o Posto Brasilino e a Casa Lotérica A Grande Jogada, de Afogados da Ingazeira. Thiago Carvalho de Lima, de 27 anos, natural de Souza-PB.

Ele estava  residindo em uma casa alugada na Rua Maria Claudina, no bairro Costa a cerca de 30 dias segundo a PM. De lá, coordenava e montava os grupos para realização dos delitos. Ele tem três mandados de prisão em aberto na Paraíba. Foi mentor do assalto ao Posto Brasilino, dia 8 de maio e da Lotérica de Afogados, no dia 27. Ele foi interceptado em um veículo próximo a um estabelecimento comercial no bairro Padre Pedro Pereira e autuado em flagrante.

Com ele, foram recuperados R$ 26.226,50 das ações e uma HB20 usada nas duas ações, placas OWE-1208, de Natal-RN. Ainda cocaína, maconha, relógios, rádio transmissores, Tvs, DVD, mochilas, sacolas, chips de celular e documentos, parte deles falsos, em nome de Henrique Alves de Lima, nome falso que ele usava. Um dos radiotransmissores pegavam a mesma frequência da PM. Ele morou alguns dias em São José do Egito.

No sábado, havia sido preso Geneci Bezerra de Lima, 41 anos, residente no Bairro São Cristóvão, Serra Talhada. Ele foi contratado para resgatar os três autores do assalto a Lotérica de Afogados.

Geneci informou o nome dos outros que participaram da ação: Joel da Silva do Nascimento, ex-presidiário de Floresta-PE, Toni Deyvik Diaquino da Silva, e José Eduardo, ambos de Serra Talhada. (Via: Ascom / Blog do Nill Júnior)


Blog: O Povo com a Notícia