Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 11 de novembro de 2017

Fernando Bezerra Coelho e seu grupo, o que importa mesmo é o poder; diz Paulo Valgueiro


Os comentários vulgares de que o ex-Prefeito Julio Lossio “mamou nas tetas” de Lula, de Dilma e de Temer demonstram mais uma tentativa de esconder a verdadeira relação de alguns políticos de Petrolina com Brasília.

O ex-Prefeito Julio Lossio utilizou o seu cargo no executivo municipal para construir relações administrativas e institucionais que resultaram em benefícios para o povo de Petrolina. Em oito anos de gestão, conseguiu trazer casas, quadras cobertas, creches, escolas, pavimentações, feiras cobertas, clubes do bairro, praças, cultura, campos de futebol iluminados, AME’S e tantas outras obras e ações. 

Já o grupo do Senador Fernando Bezerra Coelho tem usado sua relação com o poder sempre em benefício de seu próprio projeto de poder.

Fernando Bezerra foi Ministro no governo de Dilma Rousseff, mas apunhalou sua ex-chefe pelas costas, ajudando a consolidar o golpe orquestrado por Michel Temer. Na ocasião, aproximou-se do agora Presidente Temer e emplacou o seu filho, Fernando Filho, Ministro. 

Da mesma forma, sempre voltado para os próprios interesses, Fernando foi Secretário do então Governador de Pernambuco Eduardo Campos. Agora, volta-se contra o PSB que o fez Senador, na construção de seu ambicioso projeto de se tornar Governador do Estado.

Esse é o mesmo Fernando Bezerra Coelho que, trabalhando contra os interesses do povo de Petrolina, inventou uma PPP que paralisou o Projeto Pontal. No seu mandato de Senador tem votado sistematicamente contra os anseios populares, a favor de medidas impopulares que maltratam ainda mais um povo já tão castigado. Junto com seu filho Ministro, quer vender o Rio São Francisco e seus recursos, o que trará sérios prejuízos par ao país, para Pernambuco, para a nossa região, para Petrolina. 

Afinal, para Fernando Bezerra Coelho e seu grupo, o que importa mesmo é o poder.

Por Paulo Valgueiro
Vereador - PMDB

Blog: O Povo com a Notícia