Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 17 de dezembro de 2017

Palavra do dia - Creia em mim!


"Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre." (Salmos 125:1)

Você crê em Deus? Então mostre!

Quem crê em Deus, confia, não abre mão da fé, quem confia em Deus, permanece!

Eu já disse uma vez e torno a dizer hoje de novo: "Deus não é Glorificado na sua vida quando você faz uma oração e ele logo responde, mas sim quando mil cai ao seu lado, dez mil a sua direita, mas você não se deixa ser atingido (Salmos 91:7), você permanece confiando, pois você guardou em seu coração a promessa, aquele que começou a boa obra vai cumprir (Filipenses 1:6).

Você pode me dizer como foi que Paulo e Silas foi liberto da prisão? Sim, eles estavam louvando a Deus, dentro da prisão e as cadeias caíram por terra... Isso mesmo, louve a Deus nesse momento e as coisas vão começar a mudar. Permaneça firme no Senhor, não deixe a oscilação vir, coloque seu coração em Deus e ouça ele falar com você.  Hoje ele te diz: "Levante-se e Resplandeça, Levante-se e se alegre, porque a Gloria do Senhor nascerá sobre ti" (Isaías 60). 

É necessário se levantar, é necessário se alegrar e então a Glória nascerá!

Deus esta falando com você hoje: "Você não precisa entender tudo, você precisa confiar e me adorar! Eu sou Deus e conheço o seu amanhã, não queira fazer o meu trabalho, você não vai conseguir, agora descansando em mim, eu abençoarei os desejos do seu coração (Salmos 37:5). 
Creia em mim!"

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia