Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Palavra do dia - Você esta duvidando?


"Homem de pequena fé, porque você duvidou? "
Mateus 14:31

Chegou Dezembro, algumas coisas ainda não aconteceram e você esta com medo?

Deus vem através dessa palavra nos dizer: “Você esta duvidando? Eu não disse que estou com você? O que esta acontecendo em sua vida não é para derrota, Eu faço tudo perfeito e estou ajustando tudo, você vai sair dessa! Coragem, estou contigo!”

Amém Jesus!!!! Eu vou crer!!! Creia também você que esta lendo essa mensagem! Eu sei o que eu preciso e o que me preocupa, você sabe o que se passa com você e o que te preocupa, mas uma coisa temos em comum, nosso Deus não falha. Antes do ano findar teremos um testemunho para contar!!! Eu creio que o que ele esta fazendo em nossas vidas todos contemplarão e dirão: Verdadeiramente, Deus é Deus!

Não tenha medo de se expor a Deus, não tenha medo de pedir por um milagre, mas não duvide nenhum momento que Deus esta na sua vida e que vai te fazer cantar o hino da vitória!

Tenha um dia abençoado e não se esqueça de voltar aqui contando seu testemunho!

Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia