Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Tiririca chora ao comentar de infância simples e relação com propina em entrevista

O humorista Francisco Everardo Oliveira Silva, conhecido como Tiririca, foi às lágrimas durante entrevista ao programa Conexão repórter, do SBT, na noite deste domingo (03). O artista, que é deputado federal, relembrou a infância no Ceará e comentou sobre os escândalos de corrupção em Brasília, além de afirmar que, se política no país fosse séria, ele não teria sido eleito. 

Assista o vídeo:


Tiririca se desvencilhou dos crimes cometidos por Valdemar Costa Neto, ex-deputado federal condenado a sete anos de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, quem o convidou para ingressar na política. "O que você faz ou deixa de fazer, não me interessa", afirmou o comediante ao repórter Roberto Cabrini. Ele admite que o voto de protesto no "palhaço Tiririca" é também um lado trágico da política. 

O cearense também revelou que já recebeu propostas de propina. "Não vou citar nomes, mas tem político que quer pagar R$ 300 mil só pra chegar lá e dar um depoimento que o cara está brincando para política e tudo mais", disse. Ele se emocionou ao falar sobre a relação com a família, que ficou no Nordeste, e a falta do pai. "Por isso que sou um bom pai, amigo e filho. Porquê não teve quem dissesse 'esse caminho é errado, não vai por aí'". (Via: DP)

Blog: O Povo com a Notícia