Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Assassinos continuam soltos tripudiando da população e do estado, denuncia Lucinha Mota


A candidata a deputada estadual Lucinha Mota (PSOL) tem realizado uma verdadeira maratona de visita a comunidades em Petrolina e cidades da região, levando suas propostas de mandato em defesa da segurança pública no Estado de Pernambuco.

Na intensa agenda de Lucinha nos últimos dias constou visita ao N4, Coab VI, São Gonçalo, Rio Corrente, Nova Descoberta, Bebedouro, Henrique Leite, Feira de Areia Branca, Fernando Idalino, Vila Marcela, João de Deus Vila Eduardo, Henrique Leite, Maria Tereza, Serrote do Urubu, Pedrinhas e José e Maria.

“Tem sido uma maratona, mas é muito confortador o carinho que tenho recebido da população de Petrolina, que abraça a nossa causa e se soma a tantos homens e mulheres que anseiam por uma justiça digna em Pernambuco. Em cada uma das nossas caminhadas vamos encontrando pessoas, principalmente mães, que como eu sofrem com a dor da injustiça e da falta de preparo da segurança pública no estado”, declarou.

Lucinha Mota, mãe da garota Beatriz Angélica, assassinada brutalmente nas dependências de uma escola em Petrolina, assumiu um compromisso de lutar por justiça no estado, após buscar, sem sucesso, o apoio em todas as instâncias da justiça estadual e nacional. “Estou renascendo das cinzas para encampar essa luta, que não é só minha, é de milhares de pessoas que sofrem como eu a dor de uma perca insanável e a impunidade de tantos assassinos, que continuam soltos, tripudiando da sociedade e do estado, esperando a vez de cometer outros crimes, em virtude da incapacidade de atuação dos organismos de segurança”, denunciou.

Com uma rede de multiplicadores espalhadas por todo o estado, Lucinha Mota segue confiante na sua luta por tribunas onde possa cobrar das autoridades e dos governos uma atuação mais eficiente na segurança pública.

Blog: O Povo com a Notícia