Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Palavra do dia - No final da dor, vem o milagre!


“Ó Senhor Deus, não te afastes de mim! Vem depressa me socorrer.” Salmos 22:19

Quando estamos passando por um momento de agonia e dor, é difícil enxergar as mãos de Deus sobre nós, é difícil enxergar que ele está conosco, e a única coisa que conseguimos dizer é ” Meu Deus como dói “. E isso é absolutamente normal.

No Salmo 22 logo no início, podemos ver o clamor de Davi diante de Deus:

“Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? Por que te alongas do meu auxílio e das palavras do meu bramido? Deus meu, eu clamo de dia, e tu não me ouves; de noite, e não tenho sossego.”

Davi estava absolutamente aflito e declarou toda sua dor diante do Pai. Mais Davi tinha uma certeza dentro dele, a certeza que viveria a glória do Pai, então ao final deste mesmo texto Davi exalta o nome do Senhor: ” Todos os limites da terra se lembrarão, e se converterão ao Senhor; e todas as famílias das nações adorarão perante a tua face. Porque o reino é do Senhor, e ele domina entre as nações.”

O que o Senhor quer nos dizer nesta mensagem é que, sempre ao final de cada dor, de cada angústia, de cada luta, nós vamos viver a glória dele, vamos viver o milagre. Mas para que isso aconteça é necessário abrir nosso coração diante dele, nos esvaziar de tudo aquilo que nos faz mal, com a certeza dentro de nós que vamos viver a glória do Pai, que o melhor de Deus está por vir.

Então que hoje você se coloque diante do Pai e confesse tudo aquilo que está te sufocando, tudo aquilo que está tirando sua paz, tudo o que está te ferindo, tudo , tudo, tudo, e após abrir seu coração, glorifique o nome Santo do Senhor, tendo a certeza que vivera a glória de Deus.

Que a glória do Pai esteja sobre a sua vida!

Se você não desistir, o milagre vai vir!

Tenha um dia abençoado!
Por: Thamires Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia