Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Vereador PH Lira parabeniza o Distrito de Nazaré do Pico pelos 102 anos


Nazaré do Pico faz aniversário em 12 de agosto e completa hoje 102 anos. A vila que nasceu de um sonho, carrega uma bonita história desde a sua idealização até os dias atuais – história essa que orgulha os moradores e encanta os visitantes. 

Nazarenos que lutaram bravamente pela honra de sua terra e para que a mesma pudesse evoluir. Parabenizo a todos que fazem parte dessa história, que contribuíram e contribuem até hoje de alguma forma para o bem do nosso amado distrito. Às pessoas que por aqui passaram, às que vivem aqui e fazem desse lugar um dos mais aconchegantes que já vi.

Sou filho dessa terra tão amada, tenho as melhores recordações de toda uma vida cheia de alegria ao lado da minha família e de amigos – aqui encontro minha paz, renovo minhas forças e minha fé. O amor que carrego em meu coração por esse lugar, deu sentido a minha escolha para hoje estar na carreira política sendo atualmente vereador representante do distrito.

Estarei lutando para trazer melhorias e para que jamais Nazaré caia no esquecimento. Levarei seu nome por onde passar, pois sou parte de você com todo meu amor. 

Obrigado por ser o meu melhor lugar no mundo. PARABÉNS MINHA TERRA QUERIDA!!!

"De mãe para filho, o trabalho continua."
Por Pedro Henrique Lira, Vereador

Blog: O Povo com a Notícia