Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Homem mata ex-cunhado a golpes de faca em Manarí, no Sertão de PE


Na tarde deste domingo dia (08), por volta das 16:00, a GT 3341 Manarí, no Sertão pernambucano, tomou conhecimento por ligação anônima informando que teria ocorrido um esfaqueamento no Povoado Cercadinho.

De pronto o efetivo se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, onde contactou a testemunha que é irmão do imputado, o qual relatou que a vítima, a qual era seu ex-cunhado chegou ao local do ocorrido embriagado e adentrou no bar que fica ao lado da praça do povoado onde o proprietário do estabelecimento pediu para que este deixasse o local, já que sua presença não era bem-vinda.

Logo após a vítima saiu daquele local vindo para o meio da praça do povoado onde estava a barraca de bebidas que pertence ao imputado, com qual já teria tido uma desavença, onde depois de uma discussão entre os mesmos, veio o imputado a sacar uma faca peixeira da cintura e golpeou a vítima na região do abdômen.

O imputado logo após tomou destino ignorado e a vítima foi rapidamente socorrido por um desconhecido e levado para o hospital local de Manari. Segundo o médico de plantão a vítima teria chegado sem vida ao local.

A polícia militar ainda informou que foi feito diligências em busca do imputado PAULO ARMANDO DA SILVA, de 29 anos, porém não obteve êxito e logo após foi informado a central de operações e a Polícia Civil a qual era esperada pelo efetivo no local para a confecção e entrega do BO.

Segundo informações, a vitima, CÍCERO ANTÔNIO DA SILVA, de 34 anos, já tentou contra a irmã do imputado a cerca de 03 anos atrás no período em que convivia com ela, ateou fogo na residência com ela dentro, além de já ter passado pelo sistema prisional por tentativa de homicídio.

Blog: O Povo com a Notícia