Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Palavra do dia - Descanso para você!


“Vinde a mim todos os que estais cansados de carregar suas pesadas cargas, e Eu vos darei descanso”. Mateus 11:28

Temos aqui um convite para todos os que estão cansados e com sede em qualquer área de sua vida.

Existem momentos que queremos cuidar de tudo e de todos e acabamos esquecendo de nós, então o que acontece? Ficamos cansados e algumas áreas de nossas vidas vai surgindo a sequidão.

Jesus conhecendo as nossas limitações, e sabendo que sozinhos não conseguimos dar conta de tudo, Ele vem com esse convite que eu já aceitei, e posso dizer que é único, não encontramos em qualquer lugar, só nEle.

O descanso e o refrigério só encontramos aceitando este convite!

Essa água viva (Jesus), vai em lugares profundos, renova as nossas forças, faz brotar em lugares que achávamos que estava totalmente perdido.

Aceitando este convite encontramos paz em meio as guerras, descanso em meio as aflições e satisfação em momentos difíceis.

Para aceitar este convite Jesus diz em João 7:38 “Aquele que crê em mim” e Mateus 11:28 “Vinde a mim”, temos que crer e ir até Ele!

Quando estamos cansados não buscamos um lugar para descansar? E quando temos sede não acreditamos que a água vai nos aliviar e então vamos buscá-la? Nesse momento busque a Jesus e crendo recebereis.

Receba hoje o descanso e a água viva!

Deus abençoe!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia