Os sertanejos Zé Neto e Cristiano estiveram em Irecê, centro-norte da Bahia, cumprindo o calendário junino de shows, se apresentando para 100 mil pessoas na quinta-feira (22), em um dos maiores eventos populares do estado. Até aí, tudo estava ótimo, porém, ao cantar o hit "Você beberia ou não beberia?", a dupla se envolveu em uma grande polêmica.
O show, pago com dinheiro público, já começou em meio à um grande conflito. Os artistas foram os únicos da noite a vetar a transmissão ao vivo, muito aguardada pelo fãs. Porém o maior problema veio durante a apresentação.
Zé Neto e Cristiano infringiram a Lei n° 12.573 de 11/04/2012 na Bahia, fazendo apologia ao feminicídio. Ao cantar o refrão da música, que seria "Me diz aí, se você visse alguém beijando o amor da sua vida, você beberia ou não beberia?", Zé Neto pergunta a Cristiano se, caso ele chegasse em casa e visse a mulher dele com outro, "mataria ou não mataria", trocando as palavras do refrão. Em resposta, Cristiano usa o microfone para 'imitar' uma arma e, supostamente, atirar contra Zé Neto.
Confira o momento:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.