O paranaense, William Chuartz, não imaginava que, ao sair de casa para comprar um frango, iria ter uma mudança radical em sua vida. Isso porque ele se deparou com três cadelinhas vira-latas abandonadas na estrada e não conseguiu deixá-las para trás.
William percebeu que as cadelas estavam em uma caixa, no meio do mato, em um local bem afastado da cidade. As pets, ao avistarem ele, ficaram animadas e logo pediram carinho. "Eu estou com dó", confessou ele ao filmar as filhotes.
"Leva ou não leva. Tem que levar né?", disse ele já pegando as doguinhas e colocando em seu carro. "Ai, porque eu estou fazendo isso? A Fabíola [sua esposa] vai me matar", acrescentou ele enquanto se ajeitava para sair do local com as pets.
William filmou a reação da esposa, que apesar de ficar chocada, não aguentou a fofura das doguinhas e logo se solidarizou com a história das pets. No final, o casal refletiu: "Como alguém tem coragem de abandonar umas fofuras dessas?".
O vídeo, rapidamente, viralizou e agradou os internautas, alcançando 2,1 milhões de visualizações, 354.5 mil curtidas, 7.513 comentários e 3.360 compartilhamentos.
"Casamento blindou depois desse gesto", afirmou uma internauta. "vc tem uma esposa maravilhosa , te apoiou na empreitada", disse a segunda. "Nossa, que bela atitude essa de vcs, deixaram meu coração quentinho", elogiou a terceira.
Assista:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.