Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi presa nesta sexta-feira (21), suspeita de sequestrar e matar o próprio companheiro, um jovem de 22 anos, identificado como Matheus Rian Alves de Oliveira. A vítima estava desaparecida desde o dia 16 de julho deste ano, no município de Alto Alegre do Maranhão (MA).
O corpo do homem foi encontrado nesta sexta, em estado de decomposição, em um matal, próximo da estrada que dá acesso à comunidade Assentamento Grupo 50, na zona rural do interior maranhense.
Na quinta (20), familiares e amigos do rapaz fizeram um protesto, pedindo que a polícia investigasse o desaparecimento do jovem.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), as investigações indicam que a mulher fez várias ofertas em dinheiro a membros de facção criminosa para que matassem o seu companheiro, por não aceitar o fim do relacionamento.
A suspeita foi presa e levada para a Delegacia de Polícia de Alto Alegre. Depois dos protocolos legais, ela foi conduzida para Unidade Prisional, onde reponderá pelo crime de homicídio qualificado.
O corpo da vítima, por sua vez, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Timon.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.