Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 15 de julho de 2023

Palavra do dia - O que é seu vai vir!

“Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie nele, e ele o ajudará..” (Salmos 37:5)

Deus falou comigo e eu quero implantar isso no seu coração.

Uma palavra breve, mas cheia de segredos espirituais! Preste bem atenção!

Deus diz: “Enquanto você se deixa ser instrumento em minhas mãos e fica perto do mim, eu cuido de tudo que te pertence e dos seus sonhos. Não perca o foco, agradece que o que é seu vai vir até você!”

“Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas.” (Mateus 6:33)

“O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9)

Plante essas palavras no seu coração!!!

Não perca o foco, agradece que o que é seu vai vir até você!

Tenha um lindo dia com Cristo!!!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.