Uma mulher de 21 anos foi assassinada na noite dessa quarta-feira (5) com um tiro na cabeça no município de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba. A Polícia Civil da Paraíba trata o caso como feminicídio e coloca o companheiro da vítima como o principal suspeito do crime.
Gabriele Medeiros de Paula Carvalho era pernambucana de Recife e estava na Paraíba há apenas alguns dias, quando se mudou para Cajazeiras para trabalhar num bar. No processo de mudança, ele acabou conhecendo Djair Ferreira Gomes, de 25 anos.
Na última segunda-feira (3), Gabriele teria ido morar com Djair e apenas três dias depois foi morta. A Polícia investiga agora o que teria motivado o crime.
Ainda de acordo com o g1 PB, a Polícia Civil da Paraíba trata Djair como foragido e pede ajuda da população para tentar localizá-lo e prendê-lo. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 197.
O corpo de Gabriele Medeiros foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras. Ele vai ser periciado para buscar novas pistas sobre o crime.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.