Nesta terça-feira (20), a influenciadora Maiara Quiderolly, conhecida por seu relacionamento com o jogador Jô, abriu o coração em suas redes sociais sobre a ausência do atleta na vida do filho, que completou seu primeiro ano no início de fevereiro. João Gabriel é filho da influenciadora, com quem Jô traiu a mulher.
Respondendo a questionamentos de seus seguidores, Maiara revelou que a maior dificuldade de ser mãe solo ainda está por vir, especialmente quando João começar a fazer perguntas sobre seu pai. Ela destacou que, por enquanto, a criança está ciente da ausência paterna, mas acredita que é melhor assim do que ter um exemplo negativo ao lado.
"Acho que a maior dificuldade ainda está por vir, que é quando começar a me perguntar as coisas. Por enquanto, nenhuma! Melhor assim do que um péssimo exemplo de pai ao lado. Quantas crianças sofrem mais com a pouca ausência do que com o nada! O João tem a CERTEZA que não tem o pai presente, algumas ficam na esperança se vai chegar, se vai ligar, enfim...", desabafou a influenciadora.
No início do mês, João Gabriel completou 1 ano e teve uma festa sem a presença do pai, o ex-atacante do Corinthians, que realizou um teste de DNA no final do ano passado para confirmar a paternidade. O resultado foi positivo, como informado por Maiára no início deste ano. No entanto, ela revelou que a batalha legal contra o jogador ainda está em andamento.
"Os boletins de ocorrência que eu fiz, a pedido da minha advogada, acho que foram uns 3, que resolveremos na justiça! Algumas coisas como ligações ameaçando me processar (eu com 9 meses), ofensas, calúnias em matérias e etc.! Fora as pensões atrasadas (risos). Então, tem muita coisa pra rolar", contou.
Além disso, Maiara compartilhou que será necessário "brigar" pelo registro de nascimento do filho. Ela explicou que resolver a questão da pensão é mais tranquilo, pois a justiça bate à porta da casa do jogador ou do clube em que ele atua e resolve a situação.
Em um momento de desabafo anterior nas redes sociais, a influenciadora lamentou a situação vivida após seu relacionamento com o jogador, que é casado. Ela expressou tristeza pelo desdobramento público do caso, destacando que o combinado entre os dois era resolver as questões pessoais de forma discreta, mas que o jogador, dois dias depois, tornou público o pedido de teste de DNA.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.