Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Palavra do dia - Suas Fraquezas!

”tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia.“ Salmos‬ ‭139‬:‭16‬

Você se sente algumas vezes uma pessoa impotente, fraca ou vulnerável? O nosso Pai do céu já te conhecia desde o ventre da sua mãe. Ele te ama tanto que enviou Jesus por você, para te salvar. Não foque em suas vulnerabilidades, mas foque em quem pode te ajudar em todas as suas limitações. Você não está sozinho, Jesus é o Deus conosco.

Ore assim: Pai, Eu decido entregar a necessidade de controle de todas as coisas e de pessoas. Decido parar de tentar perseguir a tarefa impossível de agradar todas as pessoas e de fazer tudo dar certo sozinho. Reconheço que não sou perfeito e que, por isso, preciso ser amável comigo mesmo, preciso de outras pessoas, de fé e de esperança. Viverei um dia de cada vez, encontrando leveza e beleza enquanto caminho! Em nome de Jesus eu oro, Amém!

Tenha um bom dia!

Por: Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.