Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 25 de fevereiro de 2024

Palavra do dia - Deus pode te usar!

”Pois bem, vocês são o corpo de Cristo, e cada um é uma parte desse corpo.“ 1Coríntios‬ ‭12‬:‭27‬ ‭

O que acontece quando uma parte do seu corpo não funciona? Você fica doente. O resto do seu corpo sofre. Imagine se o seu fígado decidisse começar a viver por si mesmo: “Estou cansado! Não quero mais servir ao corpo! Quero um ano de folga só para me alimentar. Eu tenho que fazer o que é melhor para mim! Deixe alguma outra parte assumir.”

O que aconteceria? Seu corpo morreria. Hoje, milhares de igrejas locais estão morrendo por causa de cristãos que não estão dispostos a servir. Eles se sentam à margem como espectadores, e o corpo sofre. Deus o chama para um serviço muito além de qualquer coisa que você possa imaginar. Ele o criou para uma vida de boas obras, que já preparou para você praticar (Efésios 2:10). Sempre que você serve aos outros de alguma forma, na verdade você está servindo a Deus.

Ore assim: Pai, usa-me para o teu propósito!

Tenha um ótimo dia!

Por: Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.