A Avenida Paulista, em São Paulo, amanheceu verde e amarela. Isso porque centenas de apoiadores de Jair Bolsonaro fazem a concentração horas antes do ato do ex-presidente, que acontece no local, a partir das 15h. Como de costume, muitos compareceram com camisa do Brasil e até mesmo bandeira de Israel pode ser vista em meio à multidão.
A ação contará com apresença de governadores, prefeitos aliados, além da sua esposa, a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL). O pastor evangélico Silas Malafaia é o idealizador do ato e vai alugar um trio elétrico onde o ex-presidente fará um discurso para os apoiadores.
Para discursar durante o ato, o ex-presidente escolheu os os deputados Nikolas Ferreira, Gustavo Gayer e os senadores Magno Malta e Rogerio Marinho. Já Michelle Bolsonaro, está acertada para iniciar o ato com uma oração.
O ato convocado pelo ex-presidente contará com a presença do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB); com os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos); de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil); de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL); e de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo).
Os ex-ministros de Bolsonaro que cumprem mandatos no Congresso também estarão presentes no ato. São eles: Ciro Nogueira (ex-ministro da Casa Civil e senador PP-PI), Ricardo Salles (ex-ministro do Meio Ambiente e deputado federal PL-SP), Jorge Seif (ex-secretário da Pesca e Aquicultura e senador PL-SC) e Marcos Pontes (ex-ministro da Ciência e Tecnologia e senador PL-SP).
Já entre os políticos baianos confirmados no ato estão: o ex-ministro João Roma (PL), o deputado federal Capitão Alden (PL) e os estaduais Leandro de Jesus (PL) e Diego Castro (PL). No exterior, os apoiadores do ex-presidente vão realizar manifestações nos Estados Unidos, Canadá, França, Espanha e Alemanha.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.