Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Palavra do dia - Primeiro lugar para Deus!

“Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.” MATEUS 6:33

Segundo o dicionário, a palavra “prioridade” quer dizer “condição do que é o primeiro em tempo, ordem e dignidade”.

As nossas prioridades dizem muito sobre nós. Aquele que diz amar a Deus e que não o prioriza está sendo incoerente. As desculpas podem ser muitas, mas elas são apenas histórias que contamos para nós mesmos…

Prioridades são estabelecidas por decisões. Decida ter um estilo de vida em que Deus tem sempre o primeiro lugar em tudo! Faça isso logo ao acordar!

Quando você coloca Deus em primeiro lugar em seu tempo e escolhe honrá-lo antes de mais nada, você ficará de pé em qualquer situação e crescerá em tudo que fizer!

Vamos orar:

Pai, o Senhor é o que tenho de mais precioso em minha vida. É por isso que, a partir de hoje, eu decido priorizar te buscar. Sei que, ao fazer isso, todas as minhas atividades durante o dia fluirão muito melhor. Te agradeço por me ajudar em tudo! Em nome de Jesus, amém.

Tenha um bom dia!

Por: Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.