Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Palavra do dia - Comece com oração!

”A pessoa faz os seus planos, mas quem dirige a sua vida é Deus, o Senhor.“ Provérbios‬ ‭16‬:‭9‬ ‭

Quando convidamos o Senhor para entrar em nosso mundo, Ele entra. Ele traz uma série de bênçãos: alegria, paciência e resiliência. As ansiedades vêm, mas não duram. Os medos surgem e depois vão embora. "Você não chorará mais porque o Senhor terá pena de você, ouvindo o seu lamento. Assim que ele ouvir, ele vai responder!" (Is 30:19)

Podemos fazer muito depois de orarmos, mas não devemos fazer nada antes de orar. Abra a porta e comece com a oração.

Vamos orar:

Pai, o Senhor está acima do tempo. Tu sabes o que irá acontecer hoje antes que aconteça. Tu és o criador e governante de tudo.

Acalme meu coração enquanto faço listas na minha mente do que fazer e planejo o dia que se inicia. Dirija meus passos. Me dê o desejo de seguir Seus caminhos e cumprir a Sua vontade. Me conduza a falar apenas palavras cheias de graça e compaixão. Me ajude a ser um exemplo do Seu reino e amar os outros como Tu me amas.

Te agradeço pelas suas misericórdias que se renovam a cada manhã. Em nome de Jesus eu oro, amém.

Tenha um bom dia!

Por: Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.