Uma mulher matou o amante na cidade de São José da Tapera, em Alagoas, e confessou o crime nas redes sociais, teve a prisão mantida pela Justiça de Alagoas. De acordo com a Polícia Civil, Antônio Celso Fernandes Junior foi assassinado a tiros durante uma emboscada.
Edhione da Conceição Silva, de 24 anos, passou por audiência de custódia na terça-feira (27), um dia após ter o mandado de prisão cumprido. O crime aconteceu em 2021, mas a Polícia Civil só conseguiu prendê-la na última segunda-feira em União dos Palmares. Em sua decisão, o juiz Leandro de Castro Folly apontou para a legalidade da prisão e determinou que a prisão preventiva de Edhione fosse mantida.
"Feitas tais considerações, entendo pela legalidade e homologação do cumprimento do mandado de prisão. Cumprida a diligência de forma escorreita, dê-se vista dos autos ao Ministério Público, com urgência, para manifestação sobre o pedido de revogação da prisão preventiva", disse o juiz em sua decisão.
Ainda segundo as investigações, Edhione postou em seu perfil no Facebook uma confissão do assassinato e disse que cometeu o crime porque o homem não queria largar a família para ficar com ela.
"Matei mesmo. Não quis largar a família para ficar comigo, não fica com ninguém kkkkk", diz uma das postagens que constam no inquérito policial. "Sou uma assassina, matei o pai de 5 filhos e deixei eles todos sozinhos no mundo", escreveu a mulher em outra publicação.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.