Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Palavra do dia - Equilibrando as coisas!

”Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso.“ Mateus‬ ‭11‬:‭29‬ ‭

Você está levando um peso que não é seu? Hoje Jesus quer te ajudar a equilibrar as coisas. Quando estamos sobrecarregados, vivemos desequilibrados, levando cargas que não são nossas e muitas vezes vivendo uma vida difícil e frágil. Deixe Jesus equilibrar a coisas na sua vida, deixe ele tirar o fardo pesado e fazer a sua vida melhor.

Declare: A leveza é para mim, uma vida tranquila, equilibrada é possível de ser vivida, e eu escolho hoje vive-lá. Verei a beleza nas coisas simples da vida, enquanto calo os pensamentos que bombardeiam negatividade em mim. Escolho me livrar dos pesos que não são meus, escolho tirar os excessos da vida para enxergar o que realmente importa. Hoje, eu viverei com leveza! Em nome de Jesus eu oro, Amém!

Tenha um ótimo dia!

Por: Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.