Alexandre Correa pode ser preso a qualquer momento. O motivo é um possível descumprimento da medida protetiva que Ana Hickmann tem contra o empresário. Isso porque a apresentadora foi à polícia para relatar que estava sendo vigiada pelo ex-marido, em sua casa, no último domingo (11).
Segundo a assessoria de Ana, depois de terminar o encontro com o filho Alezinho, o empresário teria ficado por cerca de 45 minutos no local, "de braços cruzados e olhar intimidador". Ao perceber a situação, a apresentadora decidiu comparecer na delegacia para registrar o ocorrido.
Com isso, Correa corre risco de prisão por ter ultrapassado o limite mínimo de contato com a ex. Em contato com o jornalista Leo Dias, a advogada Fabiana Oliveira detalhou que o empresário pode ser preso à qualquer momento, por ter desobedecido o que foi julgado em seu desfavor.
Conforme a publicação, o documento da medida protetiva de caráter de urgência, feito em novembro de 2023, estabeleceu que Alexandre precisa ficar a pelo menos 500m de distância da artista. Sendo assim, ele não pode pegar e levar o filho de volta para a casa de Ana nos dias em que ficaria com a criança, e isso deve ser feito pelos avós paternos.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.