Uma jovem de 22 anos morreu após ser encontrada em chamas às margens da rodovia BR-040 na cidade de Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite de segunda-feira (19). Ela teve 90% do corpo queimado.
Identificada como Layze Stephanie Gonzaga, a mulher havia sido sequestrada e mantida em cárcere privado desde o dia 11 de fevereiro. Além de queimada, ela foi espancada e esfaqueada sete vezes.
Os sequestradores chegaram a pedir R$ 30 mil da família como pagamento de resgate. A chave Pix enviada pelos criminosos foi usado pela Polícia Militar para localizar e prender um casal suspeito.
Layze chegou a ser socorrida por caminhoneiros, que encontraram a jovem em chamas. Ela chegou a ser levada para um hospital, mas morreu na madrugada de terça-feira (20).
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso e suspeita que ele está ligado ao tráfico de drogas. De acordo com a rádio Itatiaia, a mãe da moça informou que a jovem era envolvida com o tráfico, devia dinheiro e sofreu ameaças diversas vezes.
Um dos suspeitos do crime, ainda segundo a Polícia Civil, é um namorado da jovem. Com origem em Mato Grosso do Sul, ele não possui passagens e teria sido apresentado para a família de Layze durante o carnaval.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.