Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 18 de fevereiro de 2024

Palavra do dia - Conheça mais ao Senhor!

“Conheçamos e prossigamos em conhecer ao SENHOR…” OSÉIAS 6:3A

Qual a sua sede por mais de Deus? Qual a sua fome por conhecê-lo? Você sabia que pode passar a sua vida inteira sem conhecer Deus de fato se este não for um objetivo seu? E o que você tem feito para evoluir na sua vida espiritual?

A vida abundante está no relacionamento íntimo, profundo e constante com Deus. É neste nível que Ele se revelará a nós pouco a pouco; é neste nível que o Espírito Santo dirigirá cada passo nosso, inspirará cada decisão. É neste nível que viveremos milagres diários e maravilhas; é neste nível que as verdades da Palavra de Deus saltarão aos nossos olhos e serão respostas certeiras.

Um novo nível espera por você. Deus tem muito mais para você! Você quer prosseguir em conhecer ao Senhor?

Vamos orar:

Pai, sei que o Senhor tem mais pra mim. Não quero me acomodar e nem me acostumar a ser uma pessoa que te busca só quando preciso. Quero vida de relacionamento contigo sempre crescente! Meu desejo é te conhecer mais intimamente. Obrigado, porque posso me aproximar de ti. Amém.

Tenha um ótimo dia!

Por: Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.