Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Palavra do dia - Esperança em meio a luta!

”Pois eu estou certo de que Deus, que começou esse bom trabalho na vida de vocês, vai continuá-lo até que ele esteja completo no Dia de Cristo Jesus.“ Filipenses‬ ‭1‬:‭6‬ ‭

Na época em que Paulo escreveu esta carta, ele havia enfrentado tantas provações e lutas que estar novamente preso na prisão quase se tornou seu novo normal. Não estou sugerindo que ele gostou. Só estou dizendo que suas palavras nos dizem que ele experimentou alegria mesmo neste lugar, mesmo em suas lutas. Seus músculos da fé eram fortes e ele não estava vivendo de acordo com seus sentimentos. Ele aprendera a se inclinar para a dificuldade, a se erguer e viver acima dela. Ele havia descoberto que a alegria não tinha nada a ver com um local ou evento, mas que a alegria é uma Pessoa! Paulo estava confiante no poder do Cristo ressuscitado que o encontrou em todas as situações. Minha esperança é que, por meio do estudo das palavras de Paulo e de outras, possamos aprender o mesmo.

Vamos orar:

Pai, sei que não tenho muito do que reclamar, mas aqui estou. A vida é realmente difícil e tenho que admitir, às vezes realmente não gosto de onde estou e do que estou passando. Estou meio confuso, mas sei que Você já sabe disso e me ama mesmo assim. Amém!

Tenha um ótimo dia!

Por: Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.