Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 10 de fevereiro de 2024

Palavra do dia - Seja encorajados!

”Como dizem as Escrituras Sagradas: “Quem pode conhecer a mente do Senhor? Quem é capaz de lhe dar conselhos?” Mas nós pensamos como Cristo pensa.“ ‭‭1Coríntios‬ ‭2‬:‭16‬ ‭

A mente de Cristo em nós é positiva. Então quando caímos na tentação de sermos negativos sobre algo, devemos rapidamente discernir que não estamos operando com a mente de Cristo. Deus quer que sejamos encorajados. É o inimigo de nossas almas que quer nos abater e deprimir. Temos muitas oportunidades de pensar de maneira negativa, mas essa não é a mente de Cristo trabalhando em nós. Não temos que aceitar esses pensamentos. Eles não são nossos!

Que você seja vigilante nos seus pensamentos e não dê brechas para o inimigo. Que a sua mente seja positiva e cheia de fé. Amém?

��Vamos orar? “Pai, eu quero estar verdadeiramente consciente da mente de Cristo em minha vida e quero estar consciente disso a cada minuto do meu dia. Ajuda-me a estar aberto para conhecer somente a Tua vontade e para afastar antigas maneiras de pensar, e dos pensamentos que me levarão a maus caminhos. Peço isso por meio de Jesus Cristo. Amém.”

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

Palavra do dia Coutinho

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.