O personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, resolveu soltar o verbo sobre o período em que esteve envolvido afetivamente com a musa fitness.
Em entrevista concedida a Raul Gazolla, publicada no YouTube nesta terça-feira (23), Gilson revelou que ficou com Gracyanne por seis meses, de fevereiro a agosto de 2023, e disse que outras pessoas próximas à modelo já sabiam que o casamento com o pagodeiro tinha chegado ao fim.
"Nunca ficou explícito, mas todos acreditavam que existia [um namoro com ela]. Eu tive [um relacionamento com a Gracyanne]. Acredito que durou de fevereiro até agosto. Não era nada por interesse financeiro", garantiu.
Na ocasião, Oliveira também contou que a rotina dele e de Gracyanne não permitia que os encontros entre os dois acontecessem com frequência. "Por mim, ninguém nunca saberia sobre algo relacionado a isso. Nós saíamos de uma a duas vezes por semana, por conta da correria e por ela ser quem ela é. Como eu estava praticamente todos os dias na academia, nós não trocávamos mensagens. Era mais um contato visual do que outra coisa", afirmou.
De acordo com o instrutor, a maneira que Gracyanne tratava as pessoas foi o que despertou seu interesse por ela. "Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi mudando por conta dos treinos e troca de informação sobre o que a gente curte. Eu comecei a gostar dela pela pessoa que ela é, por ter um bom coração, sempre tratou todo mundo igual", relatou.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Veja a entrevista completa: