Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Mulher morre 30 minutos depois de ver marido infartar; Entenda

Genismar Fernandes e Cleonice, os dois com 53 anos, morreram com apenas 30 minutos de diferença, na última sexta-feira (19), no município de Corumbá de Goiás. Eles eram casados há quase 35 anos.

Segundo informações do UOL, em um primeiro momento, Genismar sofreu um infarto. Nervosa, Cleonice, que viu toda a situação, acabou passando mal e precisou ser levada para um hospital. No local, foi constatada a morte dos dois. A mulher também infartou. O casal deixa quatro filhos.

“Naquela noite, meu pai chegou em casa por volta das 22h30, tomou banho, jantou e conversamos um pouco antes de nos despedirmos e irmos dormir. Por volta de 2h, eu e meu irmão fomos acordados pela minha mãe, que batia na porta do quarto desesperada, pedindo ajuda porque meu pai estava caído no chão”, contou Gheovanna Fernandes, filha do casal.

Orientados por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que falava pelo telefone, Gheovanna e o irmão prestaram os primeiros socorros ao pai. Foi nesse momento que Cleonice também começou a passar mal. Na sequência, eles foram levados para uma unidade de saúde.

“Lá recebemos a trágica notícia do falecimento, que ocorreu com cerca de 30 minutos de diferença entre um e outro”, lembrou a filha.

“Durante o breve tempo em que minha mãe esteve conosco, daquele momento angustiante em que ela nos chamou no quarto até sua partida para o hospital, ficou evidente que ela não conseguiria viver sem ele”, completou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.