O autor de incendiar uma residência na madrugada do dia 30 de março de 2024, na Rua Perimetral 3, no Bairro Perpétuo Socorro, em Paulo Afonso, no Sertão da Bahia, que culminou na morte de Sônia Maria, 46 anos, e seu filho, Igor Rafael, 22 anos, foi preso hoje, quarta-feira (17.4). O outro filho da vítima, César, de 19 anos, conseguiu sobreviver ao fugir pelo telhado com ajuda de Igor.
A Polícia Militar, juntamente com a equipe da Delegacia Territorial (DT) de Paulo Afonso e o Centro de Apoio Tático à Investigação (CATI) do Nordeste, conduziu uma investigação detalhada, concluindo que o incêndio foi um ato criminoso, motivado por disputas relacionadas à posse do imóvel após a separação de uma das vítima e seu ex-companheiro.
O autor do crime foi identificado e um pedido de prisão temporária foi emitido e deferido pela Justiça. O mandado foi executado hoje, no Bairro Tancredo Neves. As devidas comunicações foram realizadas e o suspeito será apresentado à Justiça para as providências cabíveis. Logo mais informações.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.