Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Novas imagens: Homem morto aparece chegando em banco com cabeça tombada; Assista

Novas imagens de câmeras de segurança da agência bancária mostraram o momento em que Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, chega com seu tio, Paulo Roberto Braga, de 68 anos, em uma cadeira de rodas, já morto.  

Ela que estava tentando sacar 17 mil reais, apareceu empurrando o idoso que estava com a cabeça tombada para o lado, sem se mexer,  na tarde desta terça-feira (16) em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Eles chegaram ao local em um carro de aplicativo, levantando suspeitas sobre a participação de terceiros no caso. O delegado Fábio Souza, responsável pela 34ª Delegacia de Polícia (Bangu), está encarregado de identificar o homem que acompanhava o idoso e a cuidadora, buscando esclarecer os detalhes sobre como o idoso foi colocado e retirado do veículo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a presença de livores cadavéricos (acúmulos de sangue decorrentes  da interrupção da circulação) no corpo de Paulo Roberto indica que o idoso apresentou uma mancha de sangue na nuca, apontando que ele não estava sentado no momento de sua morte. Possivelmente o idoso teria falecido deitado. (Matéria relacionada, clique aqui)

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.

Assista: